Ana Brandão (voz)
Actriz e cantora. Teve um projecto com Carlos Bica, chamado DIZ. Fez vários concertos em Portugal e na Alemanha. Desenvolve um projecto com o pianista João Paulo Esteves da Silva. Como actriz, trabalha regularmente, desde 1993, com o Teatro O Bando, Novo Grupo-Teatro Aberto, Primeiros Sintomas, entre outros. Em cinema, trabalhou com João César Monteiro, Raquel Freire, Joaquim Sapinho. Como cantora, colaborou ainda com Sérgio Godinho, Vitorino, Tito Paris, Cotty Cream, Jorge Cruz, Carlos Bica-Azul. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Agosto de 2008.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Ian Mucznik (voz, guitarra, percussões)
Cantor e instrumentista multifacetado, colabora nos projectos Los Tomatos (compositor,  cantor e guitarrista), Prince Wadada (baixo, guitarra e coros), Moi Non Plus (cantor e guitarrista), Big Band Era (cantor), Lisbon Klezmer (cantor e guitarrista). Entrou para o Real Combo Lisbonense em Setembro de 2008

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Joana Campelo (voz, percussões)
Cantora. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2014.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

João Paulo Feliciano (orgão, piano, guitarra)
Músico e artista plástico. Fundador e principal impulsionador da banda rock Tina and The Top Ten. Fundador com Rafael Toral do projecto experimental No Noise Reduction. Criou a editora Moneyland Records. Colaborou ainda com: Rafael Toral, Pop dell’ Arte, Phil Niblock, Lee Ranaldo, Christian Marclay, David Toop. Como artista, expõe regularmente em Portugal e no estrangeiro. Membro fundador do Real Combo Lisbonense.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Bruno Pernadas (guitarra, piano)
Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2011.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

João Pinheiro (bateria, coros)
Baterista e vibrafonista nas horas vagas, é membro fundador das bandas TV Rural, Gnu e o Trio Margens. Tocou com os Oioai e com José Castro. Faz parte da banda de João Coração e colabora com Jorge Cruz e Bernardo Barata. É percussionista e vibrafonista no projecto transdisciplinar Parque, de Ricardo Jacinto. Faz parte da actual formação da banda de rock psicadélico Ephedra. Estudou música na escola Jb Jazz em Lisboa. Dá aulas de música numa escola primária. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Junho de 2008.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Mário Feliciano (voz, percussões)
Designer tipográfico e músico. Criou tipos de letra para inúmeras publicações portuguesas e estrangeiras, incluindo os jornais Expresso (Portugal), El País (Espanha), Finantial Times (Inglaterra) e a revista america Playboy. Fundador e guitarrista da banda rock Red Beans. Membro fundador do Real Combo Lisbonense.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Rui Alves (percussões, bateria, coros)
Músico baterista e percussionista, integrou o quinteto do programa “Festa é Festa”, de Júlio Isidro. Coloborou com António Variações, Rui Veloso, Jorge Palma, Janita Salomé, Sérgio  Godinho, Julio Pereira, entre outros. Integrou os  grupos Ravel, Bláblá Magazine, Cool Hipnoise, Bobby Mastergroove, Ala dos Namorados, Rádio Macau e Quinteto Tati. Actualmente acompanha Vitorino, Refilon, Funkonections, Os Instantâneos, Dixie Gang e JP Simões. Leccionou bateria no Hot Club, e orientou workshops de formação musical para crianças no CCB e Casa da Cerca. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Abril de 2009.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Margarida Campelo (voz, percussões)
Nasceu em 1988, em Lisboa. A sua actividade musical começou cedo em trabalhos de estúdios como jingles, dobragens e coros. Os seus estudos musicais iniciaram-se aos 13 anos, com aulas de piano clássico. Três anos mais tarde é aceite na escola de música do Conservatório Nacional, no curso de canto lírico. Em 2006, ingressa na Escola de Jazz Luís Villas-Boas e em 2009 na Escola Superior de Música de Lisboa, ambas  no curso de Piano Jazz. É professora na Escola de Jazz Luís Villas-Boas. É membro de várias bandas: Julie & the Carjackers, Suzie's Velvet, Real Combo Lisbonense, Sara Serpa & Fragmentz, Bruno Pernadas, entre outras. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2013.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Sérgio Costa (piano, orgão, flauta, saxofone)
Multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor. Estudou no Conservatório de Coimbra e na Escola Superior de Educação de Coimbra. Ainda em Coimbra integrou os Bellechase Hotel. Desde 2000 em Lisboa, colaborou com JP Simões, tendo composto e dirigido a Ópera do Falhado e fundado com ele o Quinteto Tati. Estudou guitarra no Hot Clube de Portugal. Actualmente trabalha como teclista e arranjador de Vitorino, produtor - Oqestrada, Mimicat, Chen Liony - e guitarrista/ compositor - LoboMiau. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2009.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

Tomás Pimentel (trompete, fliscórnio, piano)
Nasceu em 1960 numa família de músicos. Estudou piano desde os 10 anos de idade. Com 14 anos começou a estudar trompete na escola de música do Conservatório Nacional de Lisboa. Começou a tocar Jazz uns anos mais tarde e com 20 anos entrou para a banda da Marinha, onde foi músico durante 25 anos. Fez parte de várias orquestras ligeiras e de Jazz. Tem feito arranjos para vários grupos e cantores. Compôs música para dois filmes portugueses. Recentemente foi responsável pelos arranjos de temas de Sérgio Godinho que foram gravados pela Orquestra Sinfonieta de Lisboa para a série televisiva "O Equador".Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2011.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.

 

 

David Santos (baixo)
Baixista e contrabaixista. Estudou música nas escolas Hot Club de Portugal, JB Jazz e Conservatório Nacional. É membro fundador da banda TV Rural. Faz parte das bandas Oioai, Ephedra e Trio Margens. Participou no último disco da cantora Lúcia Moniz. Tocou com José Castro e Bernardo Barata. Dá aulas de música numa escola primária. Entrou para o Real Combo Lisbonense em Janeiro de 2011.

Fotografia: Nuno Sousa Dias.